quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Um elemento é morto em troca de tiros com a Polícia Militar na comunidade do Pau Branco

Um elemento ainda não identificado foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 13 de Novembro de 2013.
Segundo denúncias recebidas pela policia, cerca de quatro há cinco elementos, estariam em atitude suspeita em um carro escuro rondando as cidades praia de Tibau-RN, Maísa e Grossos-RN. Policiais do Serviço Reservado entrou em campo e realizaram com ajuda de diversas guarnições da Polícia Militar de Mossoró, juntamente com viatura da Maísa e Tibau um cerco por diversos pontos das estradas carroçal da região.  Uma viatura da cidade de Tibau se deparou com o veículo na estrada do melão e entrou em perseguição e como o CIOSP já havia mando outras viaturas por outros pontos os elementos se depararam com uma as viaturas que o CIOSP enviou em apoio e abriram fogo contra a guarnição. O G.T.O, FORÇA TÁTICA e ROCAM. O revide foi imediato e um deles foi alvejado e socorrido pela própria Polícia para o HRTM, mas o mesmo não resistiu e morreu antes de entrar no hospital. O confronto com os elementos, se deu já no sítio Pau Branco, proximo a antiga Maísa.
Um revolver calibre 22 Rossi com capacidade para oito munições foi encontrada sendo que três delas deflagradas. De acordo com Major Correia Lima, Comandante do 12º BPM, um dos elementos foi visto portando uma arma longa possivelmente uma escopeta cal. 12, e um deles conseguimos prender onde o mesmo se identificou como sendo Marcos. Ainda de acordo com o Comandante Major Correia Lima essa quadrilha já vem agindo nessa região a bastante tempo. "Eles agem sempre entres esses municípios de Tibau, Maísa, Grossos e Icapui-CE. Até o momento não se tem a identificação do morto.
Fonte:Passandonahora


Major Correia Lima - Comandante do 12º BPM
Revolver calibre 22 encontrado com o elemento morto





Foto Alcivan Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário