terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vendedores ambulantes participam de reunião para veraneio 2014

Nesta terça-feira (26) acontece na sede Prefeitura Municipal de Tibau, reunião divulgação e planejamento de atividades para festa emancipação e o período de veraneio, participam da reunião as Secretarias Municipais, Polícia Militar, SEBRAE, além dos interessados em cadastrar os pequenos negócios para comercialização durante este período.

Milton Guedes – Secretário de Turismo, apresenta proposta para festa de emancipação e o réveillon 2014, a programação na integra será divulgada nos próximos dias.

O Ten. PM Júlio César apresentou proposta inicial para o Verão 2014 com o contingente inicial, além disso mesmo informou está aguardando reunião com as demais instituições que compõem a segurança pública do Estado para definirem as ações que serão desempenhadas durante o período do veraneio.

O Secretário de Relações Institucionais apresentou proposta para os ambulantes que querem trabalhar em lugar fixo, utilizando qualquer espaço público ou privado para exercer sua atividade, seja em praças, parques, calçadas de ruas e avenidas, deve ter a autorização de Prefeitura Municipal com relação ao tipo de atividade e ao local onde deverá se instalar. Essa autorização é adquirida através do Alvará de Licença para localização e funcionamento, mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Tributação pelo telefone: (84) 3326-2569.

Nenhum comentário:

Postar um comentário