segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ordem para matar jovem pode ter partido de dentro da cadeia

APODI - A execução do jovem Antônio Miranda Wackson de Lima, conhecido como "Neném", 21 anos, pode ter sido planejada e ordenada de dentro da cadeia. Suspeitas a esse respeito estão no meio das linhas de investigação ora sendo realizadas pelo bacharel Renato Oliveira, delegado da Polícia Civil municipal.
O caso, passado já quase uma semana, ainda continua sendo uma incógnita para os investigadores.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da GAZETA DO OESTE, já foram colhidas uma série de depoimentos, principalmente da mãe de "Nenem", que se encontrava na companhia do filho quando ele foi assassinado a tiros na calçada de casa, localizada no bairro Baixa do Caic. A vítima foi pega de surpresa por dois homens que chegaram em uma moto e um deles efetuou vários disparos. O caso violento aconteceu na manhã de segunda-feira, 23.
A respeito da vítima, a polícia dispõe de informações acerca de que ele não tem envolvimento algum com qualquer ato que vá de encontro ao desabono da sociedade A não ser o relacionamento amoroso que mantinha com uma ligada também a uma pessoa que lida com o narcotráfico na região. O caso teria motivação passional, mas, são ainda hipóteses que estão sendo investigadas.
Já os familiares de "Nenem" dizem que há muito tempo ele era aconselhado a se ausentar desta cidade e procurar se estabilizar em outro lugar, porque temiam pela integridade física da pessoa dele.
O delegado Renato Oliveira tem 30 dias para elucidar mais esse crime de homicídio que se soma a outros 13 registrados no município, neste ano de 2013. A maioria foi elucidada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário