sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeito de Tibau-RN Josinaldo Marcos (PSD) é muito bem avaliado: 74% da população aprovam a administração municipal

Prefeito Naldinho e o secretario de saúde Richardeson Grangeiro
Números do Instituto de Pesquisas apontam o prefeito de Tibau Josinaldo Marcos (PSD) como um dos mais bem avaliados do País. A pesquisa ouviu 300 pessoas entre os dias 21 e 23 de Novembro, os pesquisadores percorreram todos os bairros e comunidades do município.

A pesquisa foi divida em duas partes com 12 perguntas para serem respondidas pelos entrevistados, inicialmente os pesquisadores quiseram saber qual o clima e a imagem da cidade na visão dos pesquisados, já a segunda parte se aprofunda em avaliar os governos do município, do estado e da união.

Os pesquisadores também ouviram dos entrevistados suas opiniões acerca das corridas eleitorais, tanto para o governo do Rio Grande do Norte, quanto para a presidência da república. Os números apontam para uma possível mudança de rumo no estado, já no plano federal os tibauenses preferem permanecerem com a presidenta Dilma.

O pesquisador fez ao entrevistado a seguinte pergunta: Em sua opinião a cidade de Tibau está no caminho certo ou no caminho errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário