segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tudo pronto para o réveillon da virada na praia de Tibau

Tudo pronto para o Réveillon da virada do ano na praia de Tibau, faça sua simpatia, vista sua camisa branca e venha comemorar com as Bandas: Forró de Bacana, Forró do Styllus e André Luví. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Tibau, e toda estrutura já começa a ser montada na entrada de Tibau (Gancho), além disso acontecerá a queima de fogos homenageando o ano que se inicia, para que se traga muita prosperidade para à cidade.

Enquanto isso a Comunidade Católica Shalom, de Mossoró, realiza o tradicional “Réveillon da Paz”. O evento será na Praia do Ceará, e na programação” consta a celebração de missa, as 22:00h, adoração e shows musicais. A realização do evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Municipal de Tibau.

O Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), informa a todos os veranista que a cidade já está pronto para receber todos que escolheram a cidade praia para comemorar as festa de ano novo, a limpeza pública está organizada para realizar diariamente a coleta do lixo, a unidade de saúde as equipes foram dobras e aconteceu contratação de novos médicos para os plantões para atendimento, medicamentos, além do atendimento da unidade do SAMU, a segurança pública foi direcionado efetivo para realização do policiamento ostensivo sob o comando do Te. PM Júlio César, o abastecimento de água a CAERN reativou o Poço II.

Além disso, a Secretaria Municipal de Tributação está realizando plantão de atendimento para emissão das guia arrecadação do IPTU e a liberação dos alvarás de licença para funcionamentos e comercialização de produtos pelos vendedores ambulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário