sábado, 11 de janeiro de 2014

Lambada e forró movimentaram a ‘praia dos mossoroenses’

Beto Barbosa animou bastante a galera ontem no club Alibí
O segundo final de semana do ano continuou com muita festa na cidade-praia de Tibau, para onde os mossoroenses migraram durante todo o mês de janeiro. Lambada e forró foram os principais ritmos nos eventos disponíveis para o público.

A movimentação começou ontem sexta-feira, 10, no Clube Alibí. Lá o público teve o prazer de voltar um pouco no tempo e curtir a festa Verão das Antigas, com o cantor de lambada Beto Barbosa. Ainda subiu no palco Roberto, ex-Terríveis, e Anderson Lima com sua banda Rádio AM.

Já hoje, 11, será a vez da Banda Garota Safada, sob a liderança do cantor Wesley Safadão, que vai animar os veranistas. O evento acontece na Arena Show e contará também com as participações do Forró Pegada de Luxo, Forró da Curtição e Giannini e Alencar com Forró Danado. As duas festas começam às 22h .E no próximo sábado 18 de Janeiro a festa continua na barraca do Ze Maria em Gado Bravo onde irão subir no palco grandes atrações a banda Farra de Rico, Forró Estilo,Bom di Forró e a Banda Grafith a festa começa a partir das 16:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário