quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Operação conjunta da policia do Rn e Ceará prende quadrilha de assaltantes em Tibau

Tenente Julio Cesar

Uma operação envolvendo Policiais Militares dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará termina com cinco pessoas detidas acusados de uma serie de assaltos na Região. Três acusados foram detidos ainda no estado do Ceará e dois no bairro Malvinas em Mossoró.

A Operação foi coordenada pelo Ten Júlio Cesar comandante do policiamento da cidade de Tibau, em conjunto com Policiais do Policia Ostensiva Geral, “POG” e do Batalhão de Policiamento Turistico “BPTur” do estado do Ceará.

O assalto à casa lotérica no centro de Icapuí aconteceu por volta de 15 horas e a quadrilha que estava em duas motocicletas e em um carro, fugiu em direção ao Rio Grande do Norte, mais foi seguida pela equipe de Icapuí, que solicitou apoio do Pelotão de Tibau. Parte do grupo foi detida na Praia de Melancias. Os demais debandaram com o dinheiro do assalto.


Ruan Marques Bezerra, 20 anos de idade, segurança de festa, residente no bairro Planalto 13 de Maio e Luciano Felix Lemos de 27 anos segurança de festa e residente no bairro Malvinas em Mossoró, foram detidos logo após praticarem um assalto em uma casa lotérica na cidade de Icapuí.


Ruan e Luciano apontaram mais três pessoas que foram detidas, uma no Ceará e duas em Mossoró acusadas de participarem do assalto. Os cinco foram levados para a cidade de Icapuí, onde serão apresentados a autoridade responsável. Ruan e Luciano confessaram participação no assalto os outros três, negam envolvimento com o grupo, mas foram levados como suspeitos.

Segundo o Tem Júlio Cesar, da cidade de Tibau, os registros de assaltos e roubos na região, são alarmantes. Ele acredita que o grupo vinha agindo há muito tempo e espera que com as prisões de hoje possa chegar a mais envolvidos. 

Operação Fronteira Segura: 

Tibau RN: Ten. Júlio Cesar, Sgt Marcio Lobo, Sd’s Irinaldo, J. Oliveira, Lima, Victor, Joel e Aristoteri. 

Itapuí CE: Cb Everardo, Sd Costa – BPTur. 

Icapuí CE: Sd Ranilson, Constantino e Vasconcelos – P.O.G 

Uma outra pessoa também foi presa e está na delegacia de Icapui no Ceará 
Foram apreendidos três veículos: uma moto tornado amarela,uma Twister vermelha e um corsa verde
Redação ocamera





Foto: Presa quadrilha que agia no litoral do RN e CE

Uma operação das policias do RN e Ce desencadeada na tarde desta quinta feira 30 de janeiro de 2014,culminou com a prisão de quatro indivíduos acusados de participarem de uma quadrilha de assaltantes. Segundo a policia o grupo agia nos municipios de Tibau no Rn e Icapui no Ceara. Foram presos: Ruan Marques Bezerra 20 anos,morador do Planalto 13 de Maio em Mossoro.,Luciano Felix Lemos 27 anos,morador do bairro Malvinas em Mossoro,Alem de Meson que foi preso em Mossoro.
Uma outra pessoa também foi presa e está na delegacia de Icapui no Ceará
Foram apreedidos três veiculos: uma moto tornado amarela,uma Twister vermelha e um corsa verde


mesoneicapuiicapui34icapuisd

Nenhum comentário:

Postar um comentário