sábado, 4 de janeiro de 2014

PM promete rigor na "Operação Verão" 2014 no litoral potiguar

PM intensifica blitze para coibir abusos
PM intensifica blitze para coibir abusos

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte promete tolerância zero durante a "Operação Verão 2014", deflagrada a partir de hoje, em todo o litoral potiguar. A PM terá 122 bafômetros e 12 decibelímetros para fiscalizar as estradas estaduais que dão acesso ao litoral.
As primeiras equipes foram mobilizadas no último fim de semana, mas a operação começará efetivamente hoje. As informações são do comandante-geral da PM, Francisco Araújo Silva, em entrevista à imprensa.
De acordo com o comandante, as ações conjuntas entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (Semob) irão coibir a prática de embriaguez ao volante. Haverá reforços ainda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).
A operação engloba ações de cunho educativo, preventivo e repressivo. A Polícia Militar colocará um efetivo extra de 308 policiais por dia, além do uso de 22 motocicletas para patrulhar a orla marítima. 
A "Operação Verão 2014" se estende até o dia 28 de fevereiro e cobrirá todo o litoral potiguar, desde a divisa do RN com a Paraíba até a divisa com o Ceará.

Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário