sábado, 25 de janeiro de 2014

Prefeito de Tibau anuncia prioridades para os próximos meses, com base nas propostas do PPA 2014-2017

“Naldinho” segue trabalhando as ações definidas no cronograma montado para o período (Foto: Arquivo)
Meio ao clima festivo que predomina na cidade, por conta do período do veraneio e a aproximação do Carnaval 2014, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), segue trabalhando na montagem do cronograma que pretende desenvolver ao longo dos próximos meses nas diversas áreas. São ações decorrentes das propostas apresentadas no Plano Plurianual (PPA 2014-2017).
O PPA do município de Tibau foi realizado com base em reuniões e discussões nas comunidades, com os moradores expondo seus problemas e elegendo prioridades. Depois de analisadas, as propostas foram listadas num documento que norteará as ações do Executivo municipal nos próximos três anos.
Entre as prioridades do seu governo, o prefeito “Naldinho” cita a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS); construção da Praça de Convivência com uma quadra de esportes para os jovens; pavimentação do acesso à praia das Emanoelas (trecho da RN Dehon Caenga a até a última barraca); construção do acesso da RN 013 à Vila dos Professores; realização de melhorias nas estruturas da Escola Municipal Maria Helena Marques; e construção do Centro de Apoio aos Pescadores e Marisqueiras.
O prefeito destaca ainda, no rol de prioridades da sua gestão, a construção da Base de Apoio à Policia Militar na praia das Emanoelas;  iluminação da orla marítima da praia das Emanoelas até a praia de Gado Bravo; e aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde.
Segundo o prefeito “Naldinho”, o planejamento da sua administração garante ainda investimentos em assistência às famílias de baixa renda, bem como incentivo aos jovens e adultos no sentido de qualificá-los por meio de cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho
por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário