quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Tibau RN:Inicia os serviços de drenagem da Ruas do Pargo e Arabaiana

Após várias reivindicações dos moradores das ruas da Arabaiana e do Pargo, no Centro da Cidade, diante a situação que os moradores enfrentavam a cada temporada de inverno, pois a água das chuvas acumuladas invadia as residências. A Prefeitura Municipal de Tibau, iniciou nesta segunda-feira (24) os trabalhos para drenagem e escoamentos da água acumulada, nestas ruas. Em seguida as respectivas ruas serão asfaltadas, pois já foram iniciados os trabalhos de colocação do asfaltos.

Na rua do Pargo, onde funcionava o antigo Mercado da Carne e do Peixe, será construído no mesmo local a sede administrativa da Prefeitura, o referido projeto já se encontra em processo para ser licitado e início das obras. Segundo o Prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), o mesmo quer realizar a inauguração do Centro Administrativo no dia da emancipação política do município em 22 de dezembro do corrente ano.  


Veja algumas fotos como fica as ruas alagadas após  chuvas esse problema que já vem há muito tempo, e só agora na Gestão trabalhar para Crescer, que sera resolvido para sempre.
Rua Arabaiana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário