quarta-feira, 12 de março de 2014

Cabo da PM é preso transportando 150 quilos de maconha na BR 304. A droga ia de Mossoró para Fortaleza

Uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) do estado do Ceará,culminou com a apreensão de 150 Quilos de maconha e a prisão de duas pessoas,dentre elas um cabo da Polícia Militar cearense.

A Operação foi desencadeada na noite de terça feira (11.03.14) onde o policial militar Vicente Eduardo Menezes Porto, de 42 anos, e seu comparsa Ronaldo Adriano de Sousa, de 34 anos, foram presos em flagrante.

Segundo informações do comandante do Cotar, capitão Rodrigues, a operação partiu de uma denúncia anônima, que indicava que dois carros, um Palio e uma Hilux, vinham de Mossoró no Rio Grande do Norte com a droga e o destino seria Fortaleza capital do Caeará.

A Operação foi montada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Aracati e ao abordarem a caminhonete, o Cotar identificou o policial militar, que era lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídio.

As drogas estavam em um fundo falso no porta-malas da Hilux e o seu comparsa, Ronaldo Adriano,que vinha no Palio no logo atrás também foi abordado e preso.

Além da droga, o Cotar também apreendeu uma pistola 7.65 com a dupla. Enquanto o oficial foi deslocado para o 5º Batalhão da Polícia Militar, o seu companheiro, que já reponde por tráfico de drogas, foi encaminhado para Delegacia Regional de Aracati.
Assessoria da PM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário