segunda-feira, 10 de março de 2014

INDIVIDUO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL ATIRA CONTRA A POLÍCIA E ACABA MORTO EM MOSSORÓ

Francisco Feliciano Filho “Boy Chico” 20 anos de idades morava na comunidade de Barrinha, as margens da RN 015, zona rural de Mossoró, morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia para onde estava sendo socorrido depois de trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, no final da tarde de segunda feira 10 de Março.

Os militares retornavam de uma ocorrência na localidade de Juremal, no município de Baraúna e na comunidade de Barrinha, bem próximo a Mossoró, encontraram “Boy Chico” que trafegava de motocicleta pela RN em sentido contrario. Quando reconheceu a viatura da Rocam que se aproximava, “O Boy” efetuou cerca de cinco disparos em direção a guarnição, que teve a flandelagem perfurada duas vezes. 

Os policiais reagiram à ação criminosa e “O Chico” foi alvejado com vários disparos. Ferido “Boy Chico” foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital em Mossoró.

Além da arma, um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas, os policiais encontraram com a vitima, 38 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo e 24 trouxinhas de Cocaína. Segundo informações de familiares a vitima tinha passagens por delegacias, por porte ilegal de arma de fogo.

BLOG PASSANDO NA HORA

Marca de tiro na viatura da polícia
Foto Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário