terça-feira, 4 de março de 2014

JOVEM NATURAL DA CIDADE DE TIBAU É PRESO PELA PM ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS NA CIDADE DE TIBAU/RN.

Na tarde de ontem segunda feira, 03 de março de 2014, policiais militares coordenados pelo tenente Júlio Cesar comandante do policiamento da Cidade de Tibau, prenderam IZAQUIEL SILVA SANTOS, 22 anos de idade, natural de Tibau, acusado de comercializar drogas.
De acordo com informações nos repassadas pela policia militar da cidade, dão conta que já vinham recebendo várias informações que o acusado estava comercializando entorpecentes na sua residência.
 
Os policiais militares de Tibau sob o comando do Tenente Júlio Cesar com apoio da ROCAM e Força Tática, fizeram uma abordagem na residência do acusado, que fica localizada por traz do cemitério da cidade e após uma revista minuciosa feita pelos policiais foram encontrados vários frascos de ló ló e cocaína. Ainda fomos informados pela policia militar que a droga encontrada em poder de IZAQUIEL vinha da Cidade de Grossos.

IZAQUIEL foi conduzido pelos policiais militares, juntamente com o material apreendido até a delegacia itinerante de policia civil que está funcionando em Tibau neste período de momo, para ser apresentado ao Delegado Plantonista, Dr.  Denys Carvalho da Ponte, que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da lei 10.343/06 por trafico de drogas.
 
Delegado Denis Carvalho/Ten. Julio Cesar Comandante do pelotão de policia de Tibau 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Após a autuação do acusado pelo delegado o mesmo teve sua liberdade privada e encaminhado ao cárcere.

Participaram da ocorrência comandada pelo Tenente Júlio Cesar, policiais da cidade de Tibau, ROCAM composta pelos  guerreiros P. Silva, Aciole e Aloisio, Força Tática com  Joel e Lima.

Por Júnior Dantas 4DZPatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário