segunda-feira, 10 de março de 2014

Justiça determina desocupação do conjunto Santa Julia em Mossoró RN e dar prazo até o final do mês para os moredores deixarem o local

stajulia1
Delegado da PF Breno Rodrigo (Camisa preta e óculos escuro) conversando com os moradores do Conjunto
stajulia4stajulia
A Justiça concedeu o direito de reintegração de posse do Conjunto Santa Júlio à Caixa Econômica Federal.
Na tarde desta segunda feira 10 de março de 2014,Policiais Federais com apoio da Polícia Militar,acompanharam oficiais de justiça que foram ao conjunto para notificar os moradores sobre a decisão da justiça.
No despacho do Juiz Federal,ficou determinado que os moradores devem desocupar os imóveis até o dia 31 deste mês,de forma voluntária. A partir daquela data,se não houve obediência a decisão judicial,os moradores serão expulsos sob força policial,informou o delegado da Polícia Federal em Mossoró Dr.Breno Rodrigo de Morais.
O trabalho de notificação sobre a decisão da justiça começou na tarde desta segunda feira (10) e se estenderá até a próxima sexta feira,quando a meta dos Oficiais de justiça é tornar ciência a todos os moradores do conjunto sobre a decisão da justiça.
O Representante da Associação dos Moradores do Conjunto Santa Júlia,  Francisco Felipe,informou a nossa reportagem que decisão judicial não se discute,se cumpre,mas que todos que ali estão vão lutar até o fim,pela permanência naquela núcleo habitacional.
O Conjunto Santa Júlia que pertence a Caixa Econômica Federal,estava abandonado a 2 anos e foi ocupado por Sem teto a dois meses.Depois da ocupação a Cosern suspendeu a iluminação pública do conjunto deixando seus moradores as escuras.
Ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário