terça-feira, 18 de março de 2014

Mulher foi detida na avenida Rio Branco com uma motocicleta e vários documentos produtos de roubo

Agentes do Serviço Reservado com apoio de uma Viatura a Serviço da Base Integrada Cidadã, “Bic” localizaram em uma residência na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, uma motocicleta roubada e documentos de uma pessoa vitima de assalto. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje 18 de Março. 

Os investigadores foram informados que a residência funciona como ponto base para esconderijo de membros de uma família envolvida com delitos na região. A residência foi localizada através das investigações e de informações mandadas atrás de um aparelho instalado em uma motocicleta tomada na noite de ontem. Durante a abordagem, apenas Cristiane Bezerra de Brito de 37 anos de idade, dona da residência foi encontrada com os objetos guardados. 
A policia acredita que os principais envolvidos com os delitos e responsáveis pelo roubo conseguiram fugir antes da abordagem. 
Cristiane disse aos Agentes que nem sabia da existência do material dentro de sua casa. Ela não ofereceu resistência e foi conduzida para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para os devidos esclarecimentos.
Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário