sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefeito de Santa Rita é afastado do cargo por 90 dias pela Câmara de Vereadores

alt

O prefeito do município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, Reginaldo Pereira (PRP), teve o mandato suspenso, na manhã desta quinta-feira (20), por 90 dias, pela Câmara Municipal da cidade. O afastamento foi aprovado pelos vereadores, que alegaram que o afastamento permitirá a uma apuração mais minuciosa das denúncias de improbidade administrativa contra o gestor encaminhadas ao Legislativo.

Reginaldo informou ao Portal Correio que está reunido com os advogados para decidir quais são as medidas que deverão ser tomadas. Os resultados dessa reunião serão divulgados ainda na tarde desta quinta-feira (20).

O vice-prefeito Netinho de Várzea Nova (PR) disse que, de acordo com a legislação, a sua posse deve ser imediata. “Vamos esquecer as cores partidárias, o passado e tentar, na medida do possível, resolver os problemas da cidade”, disse em tom de discurso político.

Reginaldo Pereira foi eleito em 2012 com 33.900 votos, o que equivale a 51,52% dos votos válidos do município de Santa Rita.

Portal Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário