domingo, 30 de março de 2014

Prefeitura Municipal de Tibau RN, é considerada uma das prefeitura mais organizada do estado do RN

No ultimo sábado (29) a Prefeitura Municipal de Tibau, realizou o pagamento de todos os servidores municipais efetivos, contratos e comissionados. O prefeito Josinaldo Marcos (Naldinho) sempre valorizando o trabalho dos servidores municipais e fazendo todos os esforços para realizar o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhos que já vem acontecendo pelo décimo quinto mês.
Sinalização das Avenidas
Além disso, a gestão: “Trabalhar para Crescer” continua a todo vapor nas obras pela cidade de Tibau, os efeitos já podem ser observados no novo visual que a cidade apresenta com as obras de calçamento, pavimentação e sinalização nas ruas da cidade.
Canalização para Escoamento de Água da Chuva das Ruas Pargo e Arabaiana
Nestes últimos dias foram dado início as obras do calçamento da Avenida Beira Mar na Praia das Emanoelas como um dos primeiros passos para urbanização da orla marítimas daquela área, também já em andamento a pavimentação da Avenida Tereza Patrício que é um importante elo de ligação a cidade, estão em andamento as obras de drenagem das ruas do Pargo e Arabaiana que área que a cada chuva havia constante inundações.
Projeto Arquitetônico da Prefeitura de Tibau
Nesta próxima semana se inicia o Prefeito Josinaldo Marcos (Naldinho), publicará o Edital de Licitação para Construção da Sede do Poder Executivo Municipal que será construída onde funcionava o antigo Mercado Público, e continuando as obras pela cidade ainda será publicado o Edital para Construção do Ginásio de Esporte do Município um antigo sonho dos jovens tibauenses.
Início do Calçamento da Praia das Emanoelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário