segunda-feira, 17 de março de 2014

Serviço Reservado da Pm prende Homem com Pistola roubada de Policial Militar e passaros silvestres no Três Vinténs em Mossoró

Uma operação realizada no final da manhã desta segunda feira 15 de março de 2014,por policiais do Serviço Reservado da PM,com apoio da Polícia Ambiental,acabou com uma presa,uma Pistola e pássaros silvestres apreendidos.

A Operação foi desencadeada em uma residência localizada a Rua Evilásio Falcão no bairro três Vinténs (Abolição IV). A Polícia recebeu informações anônimas de que uma pessoa estaria transitando naquela rua armado de Pistola. Ao averiguar a denuncia os Pms conseguiram prender a pessoa de Francisco Gilcivan dos Santos,conhecido como Van Valente 29 anos de idade,natural de José da Penha estado do Rio Grande do Norte.

Na abordagem à residência onde Valente estava,os policias encontraram vários pássaros silvestres criados em cativeiros e vários galos de briga. Ainda foram encontrados Uma Pistola 380 HCB com dois carregadores e 20 munições intactas,que segundo a PM foi roubada de um policial militar lotado em Natal,além de duas balanças de prisão.

Francisco Gilcivan está em liberdade condicional e cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele já chegou a ser preso com uma Pistola 9 mms,de uso restrito.

Van Valente foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos na forma da lei. Os pássaros silvestres serão encaminhados juntamente com as gaiolas para a sede do Ibama.


3vintesnr 3vintesne3vintesnq
3vintesn

OCAMERA2

Nenhum comentário:

Postar um comentário