sábado, 12 de abril de 2014

Candidatos iniciam caça ao voto no centro da cidade de Mossoró

Candidatos escolhem o centro comercial para iniciarem campanha
Hoje começa a caça ao voto para a eleição suplementar. Os candidatos começam logo cedo a fazer a campanha eleitoral. A maioria dos candidatos escolheu fazer mobilizações no centro comercial.
A candidata Larissa Rosado (PSB) inicia a campanha com caminhada no centro da cidade com concentração na Cobal.
O representante do PSOL, Cinquentinha, fará visitas às lojas do centro.
Já o prefeito interino Francisco José Júnior (PSD) faz a primeira mobilização saindo da Praça dos Correios pela manhã.
Enquanto Gutemberg Dias (PC do B) participa de plenária na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom) de lá parte para um almoço no Mercado Central.
Já a prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) optou por uma área próxima ao centro, iniciando com movimentação no Alto da Conceição.
O candidato Josué Moreira (PSDC) é o que vai começar a campanha mais distante do centro da cidade. Escolheu começar a campanha numa área mais afastada nas comunidades do Jucuri e da Barrinha.
Esta é a campanha com o maior número de candidatos já registrada em Mossoró. São seis postulantes na disputa.

REGISTROS
Ontem, quatro candidatos registraram candidaturas no Cartório Eleitoral de Mossoró: Cinquentinha (PSOL), Gutemberg Dias (PC do B), Cláudia Regina (DEM) e Josué Moreira (PSDC).
Como a maioria deixou para a última hora o congestionamento de candidatos foi inevitável. Cinquentinha e Gutemberg Dias chegaram a se encontrar e até tiraram fotos juntos.
O terceiro registro foi de Cláudia Regina que chegou ao Cartório Eleitoral acompanhada do candidato a vice Canindé Maia. ""Estou empolgada para essa campanha. Iniciamos um trabalho que foi interrompido. Tenho o dever de apresentar meu nome ao povo de Mossoró, para que ele analise e decida se quer a retomada do trabalho que iniciamos", frisou.
O quarto e último registro foi de Jusué Moreira, que se apresentou já por volta das 18h20.

Bruno Barreto
Editor de Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário