quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dois homens suspeitos de assaltos na região são presos pelo Serviço Reservado da PM. Um deles é foragido do presídio de Caicó

Dois suspeitos de assaltos na região de Mossoró foram presos no final da manhã desta quinta feira 03 de abril de 2014,no Conjunto Abolição IV.

Francisco Clébio da Silva vulgo Clebinho,29 anos de idade natural de Umarizal,foragido do presídio de Caicó e Antônio Rafael Silva Meneses,21 anos,natural de Mossoró,segundo ele não tem passagem pela polícia,foram presos em uma residência alugada situada a Rua Francisco Raimundo Serafim naquele conjunto habitacional.

Com os dois a polícia encontrou uma pistola 380 com dois carregadores e um veículo tipo Gol,que segundo a dupla está totalmente legal. Segundo informações da polícia Militar os dois homens presos são suspeitos de participação em vários assaltos em Mossoró e região.

A Dupla foi conduzida a Delegacia de Furtos e Roubos onde serão submetidos a identificação por parte de vítimas de assaltos.

Agentes do SR informaram que os dois indivíduos presos são acusados de assaltos a caixas eletrônicos,comércios e Vans de sacoleiros e que a residência onde foram presos estava sendo usada para esconderijo da quadrilha.

A Polícia acredita que outros integrantes da mesma conseguiram fugir momentos antes da chegada dos Policiais.

Antônio Rafael Silva Meneses, 21 e Francisco Clébio da Silva “Clebinho” 29bbbbb
srforagidocaiconbsrforagidocaicoqsrforagidocaico


OCamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário