sexta-feira, 9 de maio de 2014

EM OFÍCIO DEPROV DIZ QUE O VEREADOR BRUNO DE PEDRO AVELINO RN, FOI PRESO E PAGOU FIANÇA


oficio
A situação do vereador Bruno Teodoro, do município de Pedro Avelino, que foi preso com três veículos roubados, tende a se complicar cada vez mais.
Mesmo o vereador tendo utilizado as redes sociais para dizer que não foi preso, mas apenas conduzido para prestar esclarecimentos, e que não tinha conhecimento de que os veículos por ele comprado eram produtos de roubos.
Diante à negativa do vereador, que se espalhou rapidamente, a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas [DEPROV], informou, através de ofício, que Bruno foi preso e autuado em flagrante delito, pelo crime previsto no artigo 180, caput, do Código Penal Brasileiro, tendo sido liberado devido ao pagamento de fiança no valor de R$ 6 mil.
A informação, em forma de ofício, foi repassada para o juiz da vara única de Pedro Avelino, pelo delegado da Polícia Civil, Atanázio Gomes da Silva.
E, pelo caminhar das investigações, Bruno Teodoro poderá se complicar ainda mais, tendo em vista que mais duas pessoas foram ouvidas nesta quarta-feira, 7, e disseram que haviam comprado carros a Bruno. Um deles, em seu depoimento, disse que comprou um carro a Bruno a mais de ano.
Ainda segundo as informações, todos os veículos tinham placas frias, de veículos roubados. Já em relação ao talão de pagamento da L200 Triton, este ainda se encontrava em nome da vítima do roubo juntamente com o CRV do veículo.
Pela maior complicação que tende a surgir no decorrer dos próximos dias, Bruno Teodoro poderá terminando sendo enquadrado no crime de receptação qualificada, e tendo sua prisão decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário