terça-feira, 3 de junho de 2014

Grupo de Rosalba sabe que é difícil vencer na convenção

A governadora chorou durante a reunião e em seguida se retirou do recinto 
O grupo que apoia a reeleição da governadora Rosalba Ciarlini não jogou a toalha, mesmo sabendo que não será fácil reverter a situação na convenção do DEM onde a governadora irá pleitear o direito de ser candidata. 
Depois de chorar em seu discurso, a governadora abandonou a reunião do diretório estadual do Democratas. 
A convenção do DEM, onde a governadora Rosalba Ciarlini colocará seu nome para votação, como pré-candidata à reeleição, contra a vontade do DEM agripinista, está marcada para domingo, 15 de junho. 
O ex-deputado federal Ney Lopes de Souza e o filho dele, ex-vereador Ney Júnior, abandonaram a reunião do diretório estadual do DEM. 
Segundo Ney Lopes, a votação do diretório ocorreu em desrespeito ao estatuto da legenda. "O diretório do DEM está decidindo hoje uma espécie de 'cassação branca' da governadora Rosalba. E com isto eu não concordo", declarou o ex-deputado. 
O deputado estadual Getúlio Rego, um dos defensores da proposta de reeleição de Rosalba, disse que o "momento é de calar". 
Já Leonardo Rego disse que o intuito da reunião era gerar um indicativo para convenção partidária que vai acontecer no dia 15 deste mês. 
Sabendo que é difícil reverter o quadro, há quem defenda que Rosalba deve desistir da reeleição e pedir desligamento do partido. 
 
Fonte:Blog do Trampolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário