sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar sofre fratura na vértebra e está fora da Copa

Atacante levou uma joelhada nas costas do lateral Zuñiga e saiu de campo chorando

Médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em entrevista ao canal SporTV, confirmou que Neymar fraturou uma vértebra na pancada que sofreu no jogo contra a Colômbia e está fora da Copa.

—É uma fratura benigna, não é fácil essa notícia, mas é que ele não vai estar à disposição nesta Copa.

A recuperação do craque não deve ser demorada, mas vai levar algumas semanas.

— A fratura não precisa de procedimento cirúrgico, será um tratamento conservador, precisará de conforto para diminuir a dor.

O tratamento será feito por meio de um cinta para imobilizar a região da batida.

— Significa que fratura não precisa de tratamento cirúrgico, é um tratamento conservador, uma cinta com imobilização, cinta para dar mais para conforto para a dor, necessário para que ele cicatrize essa fratura e possa voltar a ter uma vida normal.

O camisa 10 levou uma joelhada violenta nas costas, aos 41 minutos do segundo tempo, do lateral-direito colombiano Zuniga, e não levantou mais.

O atacante foi levado do campo direto para o hospital São Carlos, em Fortaleza, e está sendo examinado para que seja avaliada a gravidade da lesão.

Neymar saiu de campo chorando muito preocupou a todos que estavam fora do gramado e na área dos vestiários.

Thiago Silva, capitão brasileiro, também é desfalque certo para a semifinal. Ele levou o segundo cartão amarelo e cumprirá suspensão contra a Alemanha.

http://esportes.r7.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário