sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Após ser preso em Natal, espanhol desacata policiais e os convida a fumar maconha

Espanhol preso em Natal
Ontem pela manhã, após perturbação em via pública e desacato a autoridade, um espanhol foi preso dentro de um banco na avenida Engenheiro Roberto Freire, Zona Sul de Natal. Depois de ser detido, o perturbador chamou a atenção dos policiais os convidando para fumar maconha.
Segundo a Polícia Militar, o espanhol estava em uma agência bancária perturbando clientes que acionaram a guarnição militar. Quandos os policiais chegaram para ver o que estaria acontecendo e conversar com o espanhol, retirando-o de dentro do banco, ele passou a mexer nos veículos que estavam no estacionamento da agência.
Depois disso, os PMs voltaram a chamar o espanhol, que tentou fugir. Ao ser capturado, o homem desacatou os policiais e os convidou para fumar maconha. Ele foi levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, que fica no bairro Candelária.
O estrangeiro aparentava estar drogado, mas no depoimento prestado à Polícia Civil ele disse que só usava bebida alcoólica. Ele foi autuado por perturbação pública e desacato.
Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário