quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia prende 03 em Tibau por tráfico de Drogas


Na noite de ontem terça feira (26) de agosto a guarnição da cidade de Tibau-RN, comandada pelo Sgt. Márcio Lobo e o Sd. Costa Silva, prendeu por trafico de drogas a pessoa por nome de (Carlos) natural da cidade de Tibau no assentamento  da Vila União. 

Com ele no momento da prisão se encontrava o viciado por nome de Paulo e o menor bastante conhecido na área policial da cidade conhecido por Manga Mole, com o viciado foi encontrado 2 trouxinhas de maconha e 2 pedras de crack e a quantidade de R$ 53,00 e com o acusado Carlos mais conhecido popularmente por (Carlinhos)  foi encontrado R$ 100,00 em dinheiro fracionado que caracteriza a comercialização do tráfico de drogas. 

Na hora da abordagem o viciado disse ter comprado a Carlos e foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Polícia de Icapuí - CE para que fosse feito procedimento legal. A viatura de Tibau comandada pelo Sgt. Márcio lobo e o Sd. Costa Silva e a viatura de Icapuí-CE: Sd. Ranilson, Sd. Solano e o Sd. Constantino.










Nenhum comentário:

Postar um comentário