quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PREFEITURA DE TIBAU CONCEDE ATÉ 50% DE DESCONTO PARA REGULARIZAR DÍVIDA COM O IPTU


A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Tributação, iniciou campanha para que os moradores, e também aqueles proprietários de casas em Tibau mas que residem em outras cidades, possam regularizar o Imposto Territorial e Predial Urbano [IPTU].
De acordo com o secretário de Tributação, Aureliano Marques de Oliveira Júnior, a prefeitura está propiciando uma excelente oportunidade para que o IPTU possa ser regularizado, devendo o proprietário do imóvel ou terreno, procurar o setor de Tributação, localizado na Prefeitura de Tibau para quitar sua dívida.
Conforme o secretário, até o dia 31 de agosto de 2014, a Secretária de Tributação oferta desconto de até 50% para que a situação do IPTU possa ser regularizada, ficando o contribuinte com em dia com sua dívida.
“É uma excelente oportunidade que a administração municipal, através do prefeito Naldinho, concede para que a situação do IPTU junto ao município seja regularizada, tendo um excelente desconto”, observa Aureliano Marques.
O secretário ressalta também, que é através dos impostos que as pessoas pagam que o município vem realizando importantes obras. “Todos, os que moram em Tibau, bem como aqueles que tem casas aqui e vem passar períodos de festas, finais de semana, que o município de Tibau vem crescendo em volume de obras, beneficiando a cidade como um todo e sua população”, aponta o secretário.
Aureliano informa que a Secretaria de Tributação disponibiliza o telefone (84) 3326-2569 para que as pessoas possam buscar informações referente ao débito com o IPTU e regularizar sua situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário