terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homem é filmado molestando criança de 10 anos dentro de um supermercado


Uma menina de 10 anos de idade foi “apalpada” por um homem dentro de um supermercado em Extremoz-RN, no sábado, 18. As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento comercial mostram o homem se aproximando da menina e passando a mão nas partes íntimas dela por duas vezes. O pai da criança registrou a ocorrência na delegacia da cidade nesta segunda-feira, 20.

De acordo com o pai da menina, a criança estava no mercado acompanhada da mãe e um irmão de sete anos. Em determinado momento, a mãe se afastou da filha para concluir as compras e o sujeito se aproximou. As imagens mostram dois momentos diferentes em que o homem passa a mão nas partes íntimas da menina.

“Ela ficou com medo e só contou pra mãe na saída do mercado. Quando eu soube ainda saí com meu pai e meu irmão pra tentar encontrar o indivíduo, mas não o encontrei”, disse o pai. Ontem, 20, o pai e a mãe da menina registraram a ocorrência na delegacia de Extremoz e comunicaram o fato ao Conselho Tutelar.

O advogado Fernandes Braga, que integra a comissão de advogados criminalistas da OAB/RN, não assistiu ao vídeo, mas falou em tese sobre o caso. Segundo ele, o fato pode se enquadrar em importunação ofensiva – que pode resultar em pagamento de multa ou prestação de serviço à comunidade-, ou ainda em estupro de vulnerável, crime no qual a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão. “Este caso deve ser importunação ofensiva, mas é o Ministério Público é que irá tipificar o crime”, ressaltou. (G1/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário