domingo, 12 de outubro de 2014

INDIVIDUO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE TIBAU-RN

A Policia Militar do Destacamento da cidade de Tibau, região litorânea do Rio Grande do Norte trabalhava com denuncias de assaltos a turistas e arrombamentos a residências de veraneio em varias praias na região de Tibau e Grossos. Só na tarde de hoje, 11 de Outubro, foram praticados cerca de quatro assaltos, nas Emanuelas, Gado Bravo e Tibau. 

Durante um patrulhamento de rotina na tarde de hoje, a Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Almeida e os Sd’s Nero e Irinaldo se depararam com dois indivíduos assaltando uma residência com toda família feita refém. Segundo o Sgt Almeida, eram mais de 15 pessoas nas mãos dos meliantes. 

Quando perceberam a presença dos militares os elementos reagiram atirando na direção da policia, que reagiu alvejando um deles, que morreu a caminho do hospital local. O outro conseguiu fugiu levando quase todo produto dos assaltos e arrombamentos. O individuo morto não portava documento de identificação. 

As vitimas dos bandidos foram encaminhadas a delegacia de plantão em Mossoró e segundo informações, pela quantidade de pessoas reclamando, o prejuízo foi muito grande. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário