sábado, 4 de outubro de 2014

Polícia Militar realiza blitz na entrada de Tibau

Se deu inicio na noite de ontem  sexta-feira (03), por volta das 18 horas, o Pelotão da Polícia Militar de Tibau, sob o Comando do Tenente Júlio César, no intuito de coibir os crimes eleitorais na praia de Tibau, realizou uma blitz na entrada da cidade.

Durante a operação foram abordados vários veículos com a finalidade de combater os crimes eleitorais, e ao mesmo tempo, a criminalidade.
De acordo com o Tenente Júlio César, “a operação transcorreu dentro das normalidades, sem nenhuma ocorrência. Vale salientar que durante esse fim de semana, estaremos com um efetivo de 13 homens na cidade de Tibau, efetivo esse, que irá garantir a tranquilidade dos eleitores aqui na região” concluiu o mesmo.


Além do Tenente Júlio César, participaram da operação, o Sargento Almeida, SD Lima e Irinaldo.

Movimentação
A perspectiva é que a cidade praia receba bastante veranistas que venham passar o fim de semana em suas residências. Hoje mesmo, percebemos um aumento de fluxo de veículos trafegando pela RN-013 sentido Tibau. A estimativa é que esse número triplique no dia de amanhã, uma vez que falta apenas 2 dias para as eleições em todo o território Nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário