terça-feira, 25 de novembro de 2014

Detento flagrado armado de revólver e tomando cerveja dentro de penitenciária

Arma encontrada com o detento Patrick do Nascimento (no detalhe)

Agentes penitenciários do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) flagraram no último sábado um detento armado de revólver e tomando cerveja dentro da unidade prisional. Patrick do Nascimento Patrício, que cumpre pena no regime semiaberto por assalto, estava numa espécie de farra quando foi descoberto.
Segundo um dos agentes penitenciários, Patrick estava com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Além da arma, várias latinhas de cerveja também foram encontradas com o detento, que só foi descoberto mediante denúncia dos companheiros.
"Aqui na penitenciária é muito vulnerável o regime semiaberto, uma vez que os presos transitam livremente durante o dia e só são recolhidos às celas à noite e nos finais de semana, podendo entrar qualquer coisa na unidade, por intermédio deles, inclusive armas, drogas e bebidas", disse o agente.
Patrick do Nascimento foi levado à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por posse de arma de fogo e por entrar com objetos ilícitos em unidade prisional. Ele agora vai cumprir o restante da pena em regime fechado.
Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário