quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Policial Militar recebe elogios por serviços prestados durante assalto na cidade de Tibau RN.

É sobre um momento impar na minha vida que resumido em poucas linhas vou redigir.  Eu gostaria de fazer um agradecimento aos policiais que, diferente do que eu pensava, são verdadeiros heróis, pois arriscam a própria vida em defesa da vida de pessoas que não sabem nem quem são. Digo isso porque no dia 04 de janeiro de 2015 eu estava em um estabelecimento comercial na cidade de Tibau e fui surpreendido por dois indevidos , que armados me assaltaram, assim como a todos também que se encontrava em uma mesa no mesmo estabelecimento comercial.Quando um policial que se encontrava no local, com muita tranquilidade, conseguiu intervir na hora certa, realizando o seu trabalho com maestria. Sempre preocupado com a nossa segurança. Se estou vivo hoje para contar esta historia  é graças a este policial, que honrou seu juramento,e mesmo sem estar em serviço, não nos deixou na mão. Deixo aqui o meu muito obrigado à polícia militar pelo excelente trabalho. Mas deixo também o meu pedido de desculpas por um dia não ter dado o devido valor que a polícia merece. Que Deus os abençoe a todos nas suas árduas missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário