segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE TIBAU ELEITO PRESIDENTE DO POLO COSTA BRANCA

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], foi eleito neste sábado, 21, presidente da Associação dos Municípios do Polo Costa Branca, que aconteceu no auditório do Hotel Vitória, em Mossoró.
A eleição aconteceu logo após reunião presidida pelo deputado estadualManoel Cunha Neto, “Souza Neto”, [PHS], que já foi presidente da associação, e na condição de deputado estadual movimentou os prefeitos de 18 municípios, que formam o Polo, para reativar a associação.
Os prefeitos presente à reunião se reuniram e chegaram ao consenso do nome de Naldinho, para presidente, tendo como vice-presidente a prefeita Luana Bruno, de Areia Branca, segundo vice-presidente o prefeito Fábio Bezerra, de Serra do Mel, e secretário executivo o prefeito José Maurício Filho, de Grossos.
“Agora é trabalhar, reunir com os prefeitos, discutir as prioridades da região do Polo Costa Branca para apresentar a Femurn, ao governador e ao deputado Souza”, disse o prefeito Naldinho, presidente eleito do Polo Costa Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário