segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PREFEITOS VÃO SE REUNIR COM SECRETÁRIOS E SINDICATOS DOS TAXISTAS

www.aclecivam.com
Em reunião na ultima sexta-feira, 6, em Mossoró, os prefeitos Francisco José Júnior, [PSD], de Mossoró e Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, [PSD], juntamente com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, [PHS], definiram para a próxima quinta-feira, 12, reunião para tratar sobre a questão que envolve taxistas de Mossoró e Tibau.

Conforme o prefeito Naldinho, na próxima quinta-feira, estarão juntos com secretários municipais ligados à área, em suas respectivas cidades, bem como taxistas e presidentes dos sindicatos da categoria para discutir entendimento definitivo com os taxistas da duas cidades.

Os prefeitos lamentaram o acirramento entre as categorias, principalmente após ter acontecido acordo formal de trabalho entre os profissionais de ambos os municípios.

Segundo o prefeito de Tibau, em consonância com o prefeito de Mossoró, “é necessário que dessa vez se coloque as coisas no papel e que as partes estejam cientes e cumpram realmente o que ficar acordado”, observou Naldinho.

Já o deputado Souza externou sua preocupação no que diz respeito ao ponto que se chegou, opinando no sentindo de que é necessário encontrar uma solução que seja importante para os dois municípios e os taxistas, “e que esses conflitos desnecessários não aconteçam. Torço sempre pelo entendimento. Tenho certeza que na próxima reunião esse acordo será firmado e ficará tudo resolvido num”, espera Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário