quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Preso em Caraúbas dá entrevista ao vivo a uma rádio de Jucurutu através de celular

omossoroense.uol
Um fato inusitado ocorrido na última segunda-feira (9) externalizou a situação precária de fiscalização nos presídios do Rio Grande do Norte. Cássio Augusto de Souza, conhecido como Cassinho, que está preso na Cadeia Pública de Caraúbas, concedeu uma entrevista via celular para a rádio Difusora de Jucurutu.
Segundo informações do Portal G1, o criminoso afirmou, durante a entrevista, que o carregamento de drogas apreendido pela Polícia Civil na última semana pertence a ele. O elemento também disse que consome drogas cotidianamente dentro da unidade prisional. "Sou viciado em drogas, não nego. Uso tudo. Não tenho como entreter a minha mente, uso tudo”, afirmou Cássio.
O coordenador de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Leonardo Freire conversou com a reportagem do O Mossoroense, e reiterou que as medidas administrativas para apurar e punir os responsáveis pelo incidente já estão sendo tomadas. Ele também lembrou que as declarações de Cássio podem ser usadas para penalizá-lo.
“Eu já pedi a abertura de um procedimento para ter mais informações sobre o caso. Foi aberta uma sindicância, e todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Quanto à atitude de Cássio, entendo que ele pode se complicar pelo que disse e está gravado, já que um apenado não tem poder para usar celular e ainda mais utilizar entorpecentes dentro da cadeia”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário