sexta-feira, 13 de março de 2015

PM PRENDE QUATRO MOSSOROENSE ACUSADOS DE ARROMBAMENTOS E FURTOS NA CIDADE DE UPANEMA E REGIÃO.

Na noite de quinta feira (12) e madrugada de sexta feira, (13) de março de 2015, Policiais Militares da Cidade de Upanema, comandada pelo Sargento Juscelino, juntamente com os soldados Gilmar e Amadeu, com apoio da ROCAM, sob o comando do Sargento Renixon e os guerreiros Alan e Deassis, desarticularam e prenderem um quarteto que vinha atuando na Cidade de Upanema e região do Rio Grande do Norte, praticando arrombamentos e furtando objetos em estabelecimentos comerciais.

Quarteto preso e apresentados na DP/Mossoró

Por volta das 23 horas quando deu-se inicio a busca da policia militar aos arrombadores de 01 farmácia e 01 loja de roupas, na cidade de Upanema, os policiais conseguiram prender o quarteto já a caminho da cidade de Jucurutu, possivelmente onde o grupo iria praticar outros arrombamentos.

Após a prisão dos acusados, os policiais vinheram até o Bairro Santo Antonio na Cidade de Mossoró, na residência de ANDRÉ, um dos acusados, e também é investigado por dois homicídios, 01 em Patu e outro em Catolé do Rocha, onde foram encontrados parte dos objetos roubados. Ainda fomos informados que só em duas lojas que foram arrobadas em Upanema o prejuízo chegaram a R$ 13,000,00.

Após o desenrolar da ocorrência feita com êxito pela policia militar, além do quarteto preso, parte dos objetos recuperados, foram apreendidos, 01 revolver calibre 38 municiado com 05 munições intactas, 01 pé de cabra, 01 alicate tipo torques, 01 chave de fenda e 01 alicate convencional, que era usado para arrombar as lojas.


Foram presos e encaminhados até a Delegacia de Plantão de Mossoró, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, para serem feitos os flagrantes: CARLOS ANDRÉ DANTAS DE OLIVEIRA, 36 anos de idade, natural de Catolé do Rocha/PB. JORGIVAN FERNANDES DA SILVA, 42 anos de idade e FRANCISCO BRUNO MAIA DA SILVA, 20 anos idade, FRANCISCO ALISSON DE FREITAS, 20 anos de idade, todos residentes da Cidade de Mossoró/RN.

André


Os quatros acusados presos
www.4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário