terça-feira, 26 de maio de 2015

PM prende padrasto acusado de estuprar criança na cidade de Francisco Dantas


Policiais militares da cidade de Francisco Dantas, região do Alto Oeste, prenderam no último domingo o agricultor José Nilson da Silva, acusado de estuprar uma criança de três anos de idade, filha de sua atual companheira. O abuso sexual aconteceu no dia 20 de março deste ano, quando a criança foi internada com sangramento vaginal.
Segundo informações repassadas pelo sargento Figueiredo, comandante do destacamento da PM local, a prisão foi obedecendo mandado de prisão expedido pelo juiz Rivaldo Pereira Neto, titular da comarca de Francisco Dantas, depois que os familiares da menor denunciaram o caso à polícia.
"No dia 23 de março passado, a criança foi internada com sangramento nas partes íntimas, porém a princípio a mãe pensou se tratar de uma queda, no entanto a criança contou ao pai biológico que seu padrasto não a deixava dormir à noite, mexendo em suas partes genitais. Ontem, após a prisão do acusado, ele confessou que abusava sexualmente da menina", explicou o sargento.
Após ser preso, em sua residência, o agricultor foi encaminhado a triagem do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros.
Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário