sexta-feira, 26 de junho de 2015

Moradores do Centro de Icapuí bloqueiam CE-261 por falta de água

A falta de água já dura três dias e a população reivindica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a volta imediata do fornecimento de água nas duas ruas.

Um grupo de moradores da Rua Jardim Paraíso e Vila do Amor, em Icapuí, interditaram as duas vias da CE 261, próximo a oficina do Osório, em Icapuí, na manhã desta sexta-feira (26). Eles protestam contra a falta de água nas ruas citadas. 
A CE 261 é a principal rota de ligação que interliga o município de Icapuí as demais cidades circunvizinhas.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

Esse foi o terceiro protesto na região pelo mesmo motivo somente este ano. No começo do ano, um grupo de moradores, com cerca de 100 pessoas iniciou uma manifestação na comunidade de Ibicuitaba. Os manifestantes cobravam soluções para a falta frequente de água.

Uma moradora que não quis ter seu nome divulgado, disse que o problema é recorrente. “É muito difícil, uma calamidade total. A gente não tem água para lavar vasilha, tomar banho, até para cozinhar tem que comprar", relatou a moradora da Vila Jardim Paraíso.

O protesto teve início por volta das 11h40min, na altura das Vilas Jardim Paraíso e Vila do Amor e segundo moradores, não tem hora para acabar.

Ainda de acordo com um morador da localidade, a falta de água já dura três dias e a população reivindica do Sistema responsável a volta imediata do fornecimento de água nas duas ruas.

Vale lembrar que essas são manifestações pacíficas, apenas reivindicando um direito, já que pagam pelo serviço.



www.peixegordonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário