segunda-feira, 29 de junho de 2015

SOUZA PRESTIGIA PROGRAMA DA PREFEITURA DE TIBAU E ELOGIA PREFEITO E EQUIPE

SOUZA_PROGRAMA_PREFEITURA_TIBAU_1

“Tibau tem duas histórias: uma antes de Naldinho e outra com Naldinho”, assim se expressou o deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, na manhã deste sábado, 27, ao participar da edição do programa “A Prefeitura está aqui”, no município de Tibau. 
O deputado Souza enalteceu a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], “Naldinho”, à frente da Prefeitura Municipal de Tibau, onde elencou algumas das várias obras que já foram realizadas pela a atual administração.

Ainda na ocasião, o deputado aproveitou para elogiar a equipe de secretários e vereadores que estão imbuídos com o propósito da Administração Municipal, “e todos, uma equipe que vem unida desde o início da administração, e com competência mostra trabalho e avança para fazer o município crescer”, disse Souza.

Ao lado do prefeito Naldinho, o deputado circulou pelos stands em que estavam sendo ofertados vários serviços, realizou exame de glicoce, conversou com equipe da prefeitura e populares.

“Saio daqui satisfeito em poder observar uma ação positiva onde a população de Tibau prestigia, participa e é, sem dúvidas, quem ganha com tudo isso. De parabéns o prefeito Naldinho e toda equipe envolvida na ação”, comentou Souza.
SOUZA_EXAME_GLICOSE_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário