sábado, 26 de setembro de 2015

PREFEITO NALDINHO APOIA JOVEM ATLETA TIBAUENSE EM CAMPEONATO


O PREFEITO  NALDINHO COM O ATLETA LUIZ FERNANDO

Prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Sousa "Naldinho" PSD, na manhã dessa ultima Quinta Feira (24) recebeu o o jovem Atleta Luiz Fernando Augusto, que vem se destacando na Região com vários títulos no Jiu Jitsu divulgando o nome da nossa cidade Tibau, o jovem Atleta que já conquistou o Campeonato Open de Jiu Jitsu 2014, Campeão Panamericano 2014, foi Vice Campeão Brasileiro 2015 e Líder do Ranck Meia Guarda.

Luiz F. Campeão Panameircano 2014 "acima"

Naldinho garantiu as inscrições do Campeonato Panamericano de Jiu Jitsu que acontecera em Fortaleza/Ce nos dias ( 03 e 04 ) de Outubro, na qual o Atleta irá participar e buscar o Bi Campeonato para a Cidade de Tibau e sua Academia Check Mat. Naldinho ainda se prontificou à conseguir um novo material para Luiz Fernando, como Kimono e outros materiais, já que o Atleta vinha usando nos Campeonatos eram emprestados "frisou Luiz F."

O prefeito Naldinho que dá apoio total ao esporte, dando todo o suporte necessário para que a Divisão de Esporte & laser da prefeitura possa desenvolver com competência todas as suas modalidades esportivas.


“A gente sabe da importância que o esporte tem na vida das pessoas em especial a da nossa querida cidade Tibau. Tem o poder de transformação pessoal e social. Ele faz bem para o convívio entre as pessoas e traz um retorno muito grande quanto à educação e disciplina, além é claro de gerar lazer e diversão para todos”, comenta o prefeito Josinaldo.

Extraída do  tovendotibau

Nenhum comentário:

Postar um comentário