sexta-feira, 13 de maio de 2016

DENARC – Jovem é preso em casa no “Quixabeirinha” com droga e dinheiro fracionado



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc”, prenderam no final da tarde de hoje, 12 de maio,Antônio Ackson Vieira de Oliveira, mecânico de 19 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.

Ele foi preso em casa na Rua Aderson Dutra, no Aeroporto/Quixabeirinha, com 80 tabletes pequenos e 11 tabletes maiores de Maconha, 21 pedras de Crack, embaladas e prontas para serem entregues, além de 50 reais em dinheiro fracionados.

Ackson disse na Delegacia que tralhava como mecânico de motocicleta, mas estava desempregado e com a esposa gravida e sem dinheiro para pagar o aluguel da casa.

Segundo informações, Ackson já havia sido preso acusado de receptação. Ele disse ainda que era viciado e estava começando a atividade criminosa como vendedor de droga, agora.

Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da Especializada, as atividades criminosas do mecânico estavam sendo monitoradas por sua equipe, depois de denúncia. Logo após os procedimentos na Delegacia, Ackson foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
www.ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário