quinta-feira, 12 de maio de 2016

“Operação Aracê” prende oito suspeitos de envolvimento em diversos crimes no RN


A Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu deflagrou, na manhã desta terça-feira, 10, a terceira fase da “Operação Aracê” e prendeu oito suspeitos que são envolvidos na prática de crimes como homicídios, roubos, estupros e tráfico de drogas na região. Durante a Operação, que contou com o trabalho de 40 policiais civis, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão nas residências dos suspeitos.

“O total de prisões, já efetuadas pela Operação, chega a 44 pessoas. Na primeira fase, que aconteceu no dia 02 de junho de 2015, prendemos 17 suspeitos. No dia 25 de setembro, durante a segunda fase, foram detidas 19 pessoas. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu armas, munições e drogas”, detalhou o delegado Marcos Geriz, titular da DP de São José do Mipibu.

De acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), foram detidos nesta terceira fase, os seguintes suspeitos: Cícero Francisco de Lima; Ericles Kennedy; Leandro Clemente de Oliveira, 20 anos; Henrique Francisco da Silva, 32; José Paulo Simplicio; José Francisco da Silva, 42; João Francisco do Nascimento, 45 e; Pedro Paulo da Silva, 35 anos.

Acusações

Cícero Francisco é acusado de ter matado a ex-companheira que estava grávida e de ter abandonado o corpo da vítima em uma estrada carroçável; Ericles Kennedy, o “Nego”, é acusado de ter estuprado uma mulher e de ter roubado objetos da vítima.

Já Henrique Francisco é acusado de ter praticado um homicídio e tentativas de homicídios contra dois irmãos, em Laranjeiras dos Cosmes; José Paulo Simplício é acusado de abusar sexualmente de uma enteada. Os crimes contra a vítima começaram quando ela tinha apenas 10 anos; João Francisco do Nascimento é acusado por ser autor de um estupro e de ter roubado objetos da vítima; José Francisco da Silva, o “Camaleão” e Pedro Paulo da Silva, vulgo “Roncoio” são acusados pela prática de vários arrombamentos ocorridos nas comunidades de Laranjeiras dos Cosmes e Passagem dos Cavalos.
www.omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário