domingo, 18 de março de 2018

Criminosos rendem vigilante, invadem fórum e roubam drogas no RN

Crime aconteceu na noite deste sábado em Macau. Segundo a PM, homens também procuravam por armas, mas não levaram as que encontraram.


Três criminosos renderam e amarram o vigilante do Fórum da Comarca de Macau, na Costa Branca potiguar, invadiram o prédio e levaram drogas que estavam sob poder da Justiça. O caso aconteceu na noite deste sábado (18), segundo a Polícia Militar.

Os homens chegaram ao local por volta das 20hs. De acordo com o major Marcos Carvalho, que comanda a PM no município, eles tinham alugado uma casa em frente ao Fórum, cerca de dois dias antes do crime. Durante esses dias, fizeram amizade com os vigilantes que trabalham no local.

"Ontem à noite, eles chamaram o vigilante pelo nome, pedindo água. Quando ele abriu a porta, eles o renderam e amarraram", relatou o major.

Em seguida, os criminosos procuraram a sala onde ficam armazenadas armas e drogas que servem como provas em processos na Justiça.

"Tinha armas no local, mas eles não levaram, porque eram armas velhas, umas espingardas", pontuou. Apesar disso, os homens levaram drogas que estavam no local. A PM não informou a quantidade. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, ainda será feito um levantamento para apurar o que foi subtraído do Fórum.

Após o crime, os assaltantes fugiram. O vigilante só conseguiu informar o caso à PM por volta da meia-noite, depois que conseguiu se soltar. De acordo com o major Carvalho a vítima é um guarda municipal de Guamaré, município da mesma região, que está cedido ao Fórum.

A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O dono da casa que eles haviam alugado também foi procurado para ajudar nas investigações, mas não foi encontrado na cidade, pois tinha viajado.
G1rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário