domingo, 11 de dezembro de 2011

182° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2011

Segundo informações um homem foi encontrado alvejado com disparos por volta das 15h20min deste domingo (11/12) na Favela do Fio, no bairro Abolição IV.
       Daqui a pouco mais informações e fotos..

2 comentários:

  1. FUNASA libera mais de R$100 milhões para 30 municípios do RN.

    O Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), divulgou nessa semana o resultado da segunda fase do processo seletivo do Programa de Aceleração o Crescimento (PAC 2). No RN, 34 municípios serão beneficiados, além do governo do Estado, com obras relacionadas a abastecimento de água, esgotamento sanitário e melhorias sanitárias domiciliares, que totalizarão R$ 101.035.166,24.
    Municípios potiguares selecionados: Gov. Dix-Sept Rosado, Alto do Rodrigues, Baia Formosa, Extremoz, Jaçanã, Janduis, Jucurutu, Messias Targino, Olho D´agua dos Borges, Parelhas, Santana do Matos, São João do Sabugi, São Paulo do Potengi, Sítio Novo, Tibau e Upanema, Antônio Martins, Arês, Bodó, Caiçara do Norte, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Frutuoso Gomes, Lagoa Dantas, Lagoa Dantas, Lagoa Nova, Luiz Gomes, Poço Branco, Riachuelo, São Bento do Trairi, São José de Campestre, Serra de São Bento, Serrinha dos Pintos, Tangará, Sítio Novo, Tibau e Upanema.
    Fonte: http://joceblogartecultura.blogspot.com/2011/12/noticias-do-rn.html

    ResponderExcluir
  2. ESCOLA IDELZUITE FERNANDES RECEBE HOMENAGEM DE HONRA AO MÉRITO

    A Escola Municipal Idelzuite Fernandes, localizada na comunidade de Gangorra, Tibau-RN, receberá o título de honra ao mérito no próximo dia 22 de Dezembro na Câmara Municipal de Tibau, a homenagem partiu do vereador Juscielzo Rodrigues que acompanha de perto os trabalhos desenvolvido na instituição escolar. Parabéns a toda equipe da escola.
    A Escola Municipal Professora Maria Helena Rebouças Marques, esta localizada na praia de Gado Bravo (da qual faço parte do corpo docente), também seria merecedora de uma homenagem desse porte, basta os edis de nosso município, acompanharem também, os trabalhos desenvolvidos pela mesma e valorizarem.
    Desde já, parabéns a todos que compõem a Escola Idelzuite, pois será uma homenagem mais que merecedora.
    Fonte: http://praticaspedagogicastibau.blogspot.com/

    ResponderExcluir