domingo, 25 de dezembro de 2011

Acidente na volta do feriado de natal na RN013 – Tibau a Mossoró


Um acidente por volta da 19hs envolvendo uma motocicleta conduzida por Danilo Bernardes da Silva que vinha no sentido a Tibau e o carro que era conduzido por Sávio Calixto da Silva no sentido a cidade Mossoró.

A moto entrou na pista contrária e colidiu com o carro, foi chamado acionada a guarnição da Polícia de Tibau composta pelos soldados Costa Silva, Sd Diniz e o CbDiniz e também solicitado o socorro médico da Unidade de Saúde.

Chegado ao local a ambulância que se dirigiu até a ocorrência não estava funcionando conforme pode ser constada nas fotos da matéria. Lembrando que ontem sábado 24 de dezembro a Governadora Rosalba Ciarline entregou uma ambulância nova a Unidade de Saúde e esta não apareceu.

O socorro aconteceu com o apoio da Policia Ambiental de Mossoró que estava em Tibau dando apoio às ocorrências.

Logo em seguida houve outro acidente na RN, desta um capotamento as vítimas não sofrerão ferimentos.


Mais detalhes do acidente e da ambulância que não funciona:



Aviatura da Policia Ambiental




O motorista falou que a Ambulância não tinha como chegar até Mossoró.

O motorista e um cidadão segurando a Ambulância,o freio de mão não funciona.

Se soltar, a Ambulância desce, se desligar não pega.




Um comentário:

  1. A situação de Tibau continua caótica, e o pior é saber que isso tudo vai continuar ainda por muito tempo. Essa ambulância que foi doada recentemente p/ o município não resolve o problema, especialmente pela falta de gestão pública. Aliás, o problema de Tibau não a ausência de recursos financeiros, como muitos pensam. O grande problema que massacra o município de Tibau é, sem dúvida, a falta de GESTÃO PÚBLICA. No dia que entrar um gestor comprometido com o desenvolvimento do município, e que não vise somente o seu bem estar, aí sim, teremos uma Tibau desenvolvida.

    ResponderExcluir