terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pré-carnaval de Areia Branca começa com abertura do XII Campeonato de Blocos

ginasio_poliesportivo_de_areia_brancaAREIA BRANCA - O pré-carnaval de Areia Branca começa oficialmente nesta terça-feira, 17, com a abertura do XII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012. São 12 equipes representando as zonas urbana e rural do município, competindo pelo título deste ano até o dia 16 de fevereiro, quando encerra o certame com um grande "arrastão" do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral até o centro da cidade.
A programação do período, em clima de folia,conta ainda com o show da banda Grafithnol próximo sábado, 21, em Ponta do Mel. A festa marca o encerramento da festa do padroeiro da vila-praia, São Sebastião, e na oportunidade o prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), divulgará todo o cronograma do Carnaval 2012, inclusive as bandas que vão animar os foliões no Largo da Folia e nos "arrastões", fazendo o circuito praia-centro.
Outro momento aguardado com expectativa no período pré-carnavalesco é o concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2012 de Areia Branca, que será realizado dia 12 de fevereiro. Após, haverá o tradicional "arrastão" para o centro da cidade.
Um dia antes do evento na praia de Upanema, dia 11 de fevereiro, a partir das 22h30, na Tropical Casa Show, haverá o Baile Gay, com a escolha de Miss Gay 2012. A vencedora desse concurso desfilará durante a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval.
Sobre o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2012 de Areia Branca, a competição começa hoje, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
A partida inaugural do campeonato, que chega à 12ª edição, será entre o campeão da competição em 2011, a equipe do Deputados, enfrentando o TMN Tucanos.
A maratona de futsal é uma realização da Liga Areia-branquense de Futsal (LAF) com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes e Lazer.  Abaixo, a tabela da primeira fase do Campeonato de Blocos. Confira os jogos
JOGO 1 - 17/1 - GRUPO A - DEPUTADOS X TMN TUCANOS
JOGO 2 - 18/1 - GRUPO B - GATOS.COM X PAPANGUS
JOGO 3 - 19/1 - GRUPO C - LARGADOS X É OUTRO
JOGO 4 - 20/1 - GRUPO D - GLADIADORES X SÓ O RESTO
JOGO 5 - 24/1 - GRUPO A - KARETAS X DEPUTADOS
JOGO 6 - 25/1 - GRUPO B - 100 NOÇÃO X PAPANGUS
JOGO 7 - 26/1 - GRUPO C - É OUTRO X PERERÊ
JOGO 8 - 27/1 - GRUPO D - NATIVOS X SÓ O RESTO
JOGO 9 - 31/1 - GRUPO A - KARETAS X TMN TUCANOS
JOGO 10 - 1/2 - GRUPO B - GATOS.COM X 100 NOÇÃO
JOGO 11 - 2/2 - GRUPO C - LARGADOS X PERERÊ
JOGO 12 - 3/2 - GRUPO D - NATIVOS X GLADIADORES


                                                           Fonte: o Mossoroense

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário