sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

RN INSEGURO!

O crescimento do número de assaltos, roubos e homicídios está assustando a sociedade potiguar.

Olhando a página do portalbo.com percebe-se que o serviço prestado pela segurança pública não está tendo resultado, pois os fatos comprovam que o estado do Rio Grande do Norte vive um momento de insegurança.

O policiamento utilizado na operação verão está sendo executado por policiais de serviço normal, diferente dos anos anteriores quando eram utilizados os policiais nos seu período de folga pagando diária operacional a cada policial.

As diárias estão existindo, mas a falta de pagamento das diárias operacionais do mês de dezembro e do carnatal está fazendo com que não apareça nenhum policial voluntário para trabalhar na operação verão durante a sua folga.

Com o implemento dos policiais de serviço nas praias que antes não tinham policiamento, áreas que estavam sendo policiadas estão sofrendo com a falta de policiamento.

                                                           A situação é critica!
 
 
                                           

Um comentário:

  1. principalmente os casos de abuso de poder,e negligencia, e o cupado não é a justiça q é cega, e velha, e sim o fela de uma mãe, q pois a venda nos olhos e cobril as orelhas,impedindo q escute os pedidos de socorros da população;
    SOS REFORMAS JÁ

    ResponderExcluir