domingo, 26 de fevereiro de 2012

21ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da manhã de domingo 26 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. É o segundo crime contra mulher em menos de 24 horas.

Uma mulher aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, foi encontrada morta as margens da “Estrada do Óleo” na região da estrada da Riaz, no sitio cajazeiras. Ela estava com quatro disparos de arma de fogo no ombro e nas costas.

O rosto da mulher apresentava o lado esquerdo totalmente desfigurado com retirada de tecidos. O perito do Instituto Técnico Cientifica de Policia, Itep, “Jader Viana” nos disse que era cedo pra afirmar ter havido retirada proposital do tecido do rosto da mulher. Ele disse ainda que possa ter sido a ação de animais, como Urubus, por exemplo.

Os moradores da localidade informaram a policia terem ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, mas ninguém viu nada.   Policiais da viatura 213 foram os primeiros a chegar no local e fizeram o isolamento até a chegada da equipe do Itep que após a pericia, removeram o corpo da mulher para os procedimentos na sede do Instituto.








                                                                          Fonte:OCâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário