sexta-feira, 9 de março de 2012

Adolescente é presa no Augusto Severo com droga presa ao corpo

Droga foi descoberta durante revista, escondida sob a camisa da acusada, presa com fita adesiva em sua cintura.

Um dia após surpreender um casal com 10 Kg de crack em Mossoró, a Polícia Federal fez uma nova apreensão de drogas, desta vez, no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim.


Uma adolescente, residente no bairro Planalto, Zona Sul de Natal, foi apreendida na tarde dessa quinta-feira (8), trazendo mais de 1Kg de cocaína pura da cidade de Dourados/MS, sob a camisa, presa ao corpo.
Os policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizavam uma fiscalização de rotina e suspeitaram da adolescente, desembarcando sozinha. E ao ser abordada, ela apresentou um documento falso e se quer soube informar sua data de nascimento.

Os policiais revistaram a bagagem dela, mas não encontraram nada ilícito, contudo ela permanecia muito nervosa e ao ser revistada por uma policial federal a droga foi descoberta, presa com fita adesiva, em volta da sua cintura, em um saco plástico transparente.

Divulgação/PF

A adolescente foi levada para a Superintendência da PF, e na presença de sua mãe, confessou que usou os documentos de sua irmã pra viajar e que receberia 2 mil reais de gratificação caso entregasse a droga em Natal.
Apesar de muito questionada pelos policiais, ela não quis colaborar com as investigações e não revelou o nome de quem a teria contratado ou quem seria o destinatário da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário