quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereadores denunciam o caos na administração da cidade de Tibau RN

 Nilton José(Mirim), Jailton, Nolasco e Cleodon
Três vereadores da cidade de Tibau Nilton José(Mirim)Jailton Aquino Santos e João Nolasco participaram do programa  Costa Branca em Debate para esclarecer a população  sobre a péssima situação por que passa o municipio na atual administração. Os edis denunciaram ao promotor de Justiça Dr Mac Lennon o descaso na educação, na saúde, no transporte escolar e o atraso salarial dos servidores municipais, o povo esta pagando caro pela irresponsabilidade do atual gestor que ate agora ainda não fez por merecer a confiança e a credibilidade da população, a prefeitura de Tibau esta nas mãos de uma unica familia é pai mãe e filho mandando no destino de uma população, disse os vereadores nos microfones da 104.3.

10 comentários:

  1. sou funcionário publico e concordo com os demais vereadores eles estão falando uma pura verdade.

    ResponderExcluir
  2. e verdade tibau esta emtregue as baratas
    mais que prefeito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador Mirim Você fala de Rafael por que ele não está
      deixando voce continuar com suas conpras de terrenos e casas em tibau voce ja contou quantas casas e terrenos vc ja conprou depois que é vereador qual é o misterio com apenas 1,600 R$ conprar tudo isso porque os outros não conpra,tirando Neinha né que Tibau sabe como foi o patrimonio dela.Mirim vc calado ainda esta errado,CCCAPITALISTA.

      Excluir
  3. Apareceu o tal do Jailton,que pena Jailton na Gangorra agora é Rejane
    dessa vez não tem Diniz para caçar ninguem não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agora ?

      Excluir
    2. Vereador Jaílton, agora não tem mais zozodo com uma maquina fotografica na gangorra não para le dar mandato porque vc hoje ta na camara atraves do povo não atrves de zozodo.

      Excluir
  4. É MUITO ENGRAÇADO ESSA COJA DE VERIADORES QUE SO SEBEM JULGAR E NADA FASEM.EU SO NUM SEI O QUE ELES FORAM DENUCIAR DA SAUDE .PORQUE QUE EU SAIBA TA TUDO EM ORDEM TEMOS VARIOS MEDICOS,MEDICAMENTOS,AMBULANCIAS SEM FALAR NO OTIMO ESTADADO QUE SI ENCONTRA O UPA,HA I A SALA DE FISIOTERAPIA NE TODO MUNICIPIO QE TEM Ñ VIU PESSOAL . E VOCES VERIADORES VÃO FASER ALGO DE FUTURO PAREM DE TENTAR CRESCER EM CIMA DOS OUTROS ISSO É MUITO FEIO, VÃO FAZER I APROVAR BONS PROJETOS, POS NIGEM VER VCS FAZEREM NADA VÃO PRA CAMARAMUNICIPAL SO BRIGAR POR BESTEIRAS E ASSUNTOS PESOAIS QE Ñ REM NADA A VER .NO TRASPORTE ESCOLAR FINALMENTE VOCES QEM O QUE?
    JUMENTOS COM CARROÇA ,PORQUE NEM UM ONIBOS NOVO AGRADA VCS.O QUE VCS QEREM MESMO É APARECER .

    ResponderExcluir
  5. seu prefeito se vc mantesse pelo menos nossos salarios em dias nos ficariam calados mais voce so paga atrasado e quando paga acha que é um favor´,eu digo com certeza tem funcionario aqui da prefeitura passando fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permanecer calado diante de tantos desmandos, é ser conivente e alienado. A sociedade tem que reagir contra o mau uso do dinheiro público.

      Excluir
  6. Esse tipo de denúncia não resulta em muita coisa, não. Os Vereadores precisam se conscientizar de que a boa denuncia é aquela que se fundamenta em provas documentais e se possível com imagens. Além de ser formalizada e, pelo menos protocolada junto ao Ministério Público. É inadmissível que os Vereadores de Tibau, que sabem dos desmandos que acontecem tanto na Câmara como na Prefeitura, ainda continuem fazendo esse tipo de denúncia. Isso é uma perda de tempo.

    ResponderExcluir