domingo, 8 de abril de 2012

Feriadão de páscoa foi de muita animação na praia de Tibau e região.



O feriadão da páscoa foi de muita animação ao som de Bartô Galeno – O príncipe da música brega! Que aconteceu nesta sábado (07/04) no Espeto Casa Show em Tibau, com a participação de muita gente bonita e simpática.

Outra grande festa desta vez lá na Valença do município de Grossos ao som de Ivan Ribeiro que levou os fãs ao delírio mais uma vez no fã clube organizado por Ceição.

A direção do Espeto Casa Show promete em breve a divulgação de novos eventos para animar as noites de sábados da praia de Tibau.

Hoje domingo (08/04) na agenda de shows de Bartô ele faz a animação da comunidade da pau Branco. Não perca está grande festa. e Amanhã confira algumas fotos do Show  na comunidade do Pau branco. TIBAU NOTICIAS SEMPRE ATUALIZADO.













Amigos parceiros do Blog S.O.S Tibau
















Festa da Valença Município de Grossos. Ivan Ribeiro um dos Músicos que vem se destacando em nossa região com sua atenção e carinho que passa para todos os que acompanham. Obrigado Meu Deus, Brincar com vocês é sempre bom de mais,são versos citados em todos os seus shows. Parabéns Ivan você merece todo esse Sucesso.







CB CESAR E O SD ANTUNES FIZERAM A  SEGURANÇA DO EVENTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário